sábado, 20 de fevereiro de 2016

Complexo hospitalar da UFC abre 59 vagas para residência



Estão abertas a partir de segunda-feira (22) as inscrições para Seleção dos Programas de Residência Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde dos Hospitais Universitários da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Serão ofertadas 59 vagas, distribuídas em três programas no Hospital Universitário Walter Cantídio e na Maternidade Escola Assis Chateaubriand. As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site onde também estão disponíveis os editais para acesso. Os candidatos podem se inscrever até 2 de março de 2016.

Poderão inscrever-se no processo seletivo graduados ou acadêmicos cursando o último semestre da graduação das profissões citadas no edital, desde que possuam previsão de conclusão da graduação até o dia da matrícula na Residência (30 de março de 2016).

As inscrições estarão abertas a partir das 8h do dia 22 de fevereiro de 2016, prolongando-se até às 22 horas de 2 de março. A taxa de inscrição é de R$ 220, havendo possibilidades de isenção previstas nos editais.

Vagas
Hospital Universitário Walter Cantídio
Assistência em Terapia Intensiva: Enfermagem (2 vagas), Fisioterapia (3 vagas), Farmácia (3 vagas); 
Assistência em Transplante: Enfermagem (2 vagas), Farmácia (3 vagas), Serviço Social (3 vagas), Fisioterapia (1 vaga), Psicologia (2 vagas), Nutrição (2 vagas); 
Assistência em Diabetes: Enfermagem (4 vagas), Fisioterapia (2 vagas), Nutrição (4 vagas); 
Assistência em Oncohematologia: Enfermagem (2 vagas), Farmácia (1 vaga), Nutrição (1 vaga); 
Assistência em Saúde Mental: Enfermagem (1 vaga), Psicologia (1 vaga), Serviço Social (1 vaga), Terapia Ocupacional (1 vaga), Nutrição (1 vaga).
Total: 40 vagas

Maternidade Escola Assis Chateaubriand 
Assistência em Saúde da Mulher e da Criança: Enfermagem (3 vagas), Farmácia (4 vagas), Fisioterapia (1 vaga), Serviço Social (1 vaga), Nutrição (2 vagas)
Total: 11 vagas

Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial
Assistência em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial: Odontologia (2 vagas)

Enfermagem Obstétrica
Assistência Enfermagem Obstétrica: Enfermagem (6 vagas).​

Nenhum comentário:

Postar um comentário